Tuesday, January 1, 2008

2007 - Balanço


O ano de 2007, foi sem dúvida positivo. Acho que os momentos, que recordo do ano que passou são maioritáriamente bons.
Triunfaram as novas experiências, tais como a primeira ida a um festival de Verão e a viagem a Londres.Por Coimbra, está tudo fantástico, acho que já estou mais que habituada aquela rotina e aquela certa independencia.Tanto que quando estou em Famalicão, por vezes sinto falta da azafama de Coimbra, refiro-me aos convivios às festas e vá lá tambem ás aulas em si.
Os piores momentos, hmm...sinceramente não posso dizer que alguma coisa tenha sido mesmo muito má. Tal como em todos os anos e como com todas as outras pessoas temos dias ou situações menos boas,mas as que vivi este ano que passou foram normais e ainda bem.
É claro que neste novo ano, queria viver intensamente,realizando todas as coisas que poderei ambicionar.Espero que os momentos menos bons não sejam significativos.
2008, se não for melhor que seja pelo menos igual a 2007.

2 comments:

Vitor Alves said...

2007 foi a criação do Kabaah
2008 é a evolução ;)

Anonymous said...

coisas que poderas ambicionar...eu sei xD