Sunday, January 28, 2007

Tuxaaaa :D


Eheheh...a Tuxa é a minha gata, uma siamesa.
Fez no passado dia 15 de Janeiro dois anos que ela está cá em casa. Tudo começou quando vinha das aulas e passei numa loja de animais olhei pela vitrine e foi como "amor à primeira vista", simplesmente colei no vidro. Estavam duas gatinhas dentro de uma gaiola enorme. Fui pra casa e falei com os meus pais sobre a hipótese de comprar uma. Inicialmente a minha mãe não estava muito receptiva, mas tanto lhe falei no assunto, que ela acabou por considerar e finalmente no sabado fomos lá. Ao lá chegar deparei-me com um problema, qual das duas gatinhas escolher, após tanta indecisão escolhi a que saltou para o meu colo!
A escolha do nome não foi nada complicada, escolhemos Tuxa, porque era o nome da minha outra gata. A Tuxa adaptou-se muito bem a nós e à nova casa. Ela é uma brincalhona e muito muito mimada. É extremamente inteligente adora cuscar tudo. Pois tambem já devem ter reparado que quando falo nela me entusiamo, sim é um facto. Todos os meus amigos já ouviram falar na Tuxa...eheheh!
Simplesmente adoro-a xD

7 comments:

Vitor Alves said...

lol... o diabo.... isso pra bikeirada devia ser engraxado lol.... como eu gosto dos gatos :D

Anonymous said...

oi......o gato ta fixe....lol...tu tb....tas mt gira na companhia do gato....lol....fica bm...bjs

Anonymous said...

n sabia q tinhas fotos cmg.

gata es tu xD

bjo

Anonymous said...

ohhhh ta linda a mh sobrinha sai msm a tia lol
mimada k é uma coisa so vista, mas mt linda
beijituh pas duas

Vargtid said...

Para ser diferente.

Coitada da gata, o que é que lhe estás a fazer pequena? a unica coisa que consigo ver é a gata com ar de assustada e os teus dentres a cravarem-lhe na pele! tadinha...

Nerzhul said...

A Tuxa já me disse olá!!

"oh tuxinha.. diz olá ao neo........ diz olá, tuxa.. tuxinha??.. diz olááá...."

Esqueceste-te de dizer que ela é bastante social e comunicativa..

Anonymous said...

pois e taum linda esta gatinha e knd n anda a dona d pijama as 5 da manha atras dela!!! looool demais


kisses pas 2as***