Sunday, December 17, 2006

Avô


Faz hoje precisamente dois anos e um dia, que estava a passar o momento mais complicado da minha vida até hoje. Não estava preparada para o que aconteceu, ainda agora é complicado e quase inacreditável.
Aquela chamada recebida pelas 13h25 minutos aproximadamente, marcou a minha vida. O simples diálogo:
Vanessa: Estou;
Pai: " Anda pra casa ".
juntamente cm uma voz tremula, bastou para perceber o que se estava a passar. Chegando a casa vejo a familia toda desolada, fui a correr para os braços da minha mãe.
Meu avô é sem duvida uma das pessoas melhores que conheço. Não vou dizer das que conheci, mas sim das que conheço, porque apesar de não estar junto de mim fisicamente está no meu pensamento.
Sinto imensas saudades das nossas brincadeiras, do tempo em que ele me levava a passear, do tempo em que ia levar e buscar à escola...enfim...Sinto saudades dele! :(

1 comment:

Anonymous said...

sem duvida os maiores...
tb tenh saudades dos meus..
:/
um bj